quinta-feira, 29 de abril de 2010

O mal não convém(Raphael Baptista / Moises Neto)

Um dia foste a rainha
Do meu humilde lar
Mas não me deu valor
Tu quer mesmo é voar

Voa longe, meu bem
E me deixe ser feliz
Me esquece pro seu bem
Não posso sofrer mais assim

----- REFRÃO -----
Vai, meu bem...
Voa sozinha
Segue o caminho que lhe fizer bem
Parta rumo aos teus sonhos
Foge de enganos
O mal não convém
----- REFRÃO -----

Destila seu veneno em outro lugar
Terás o seu castigo mesmo assim
Perdeste o meu amor pelo que fez
E nesta relação eu pus um fim.

Não adianta pedir perdão
Sou feliz agora e não tenho o que temer
Se me pedires pra voltar
Tu vai se arrepender .

----- REFRÃO -----
Vai, meu bem...
Voa sozinha
Segue o caminho que lhe fizer bem
Parta rumo aos teus sonhos
Foge de enganos
O mal não convém
----- REFRÃO -----

Nenhum comentário:

Postar um comentário