quinta-feira, 18 de março de 2010

Reviravolta (Raphael Baptista)

Não posso reclamar da minha vida
Tive a vida que mereci, e sei onde vou chegar
Passei pelas emoções mais vibrantes ,
Passei pelos perigos mais atraentes .

Vivi emoções impares, chorei de alegria
E de tristeza também. Aproveitei de tudo .
Praias , campings , casas de praia
Não fujo da raia , aproveitei

Carros , bebidas , mulheres,
Eu o que mais tu quiseres
Mas tudo mudou, quando encontrei você
Dei meu melhor , esqueci meu pior
Tudo isso por você, pra você.

De bom vivant a responsável,
De preguiçoso a incansável
De desligado a respeitável
De cara grosso a amável .

Você chegou e me invadiu
Meu coração se derrete
Minha alma fica inerte
E entra e profundo estado de PAZ !

Um comentário:

  1. Tdo homem é um incendiário aos 20 e um bombeiro aos 40... Se bem que tem os que não sabem se queimam, se morrem queimados, se apagam o fogo ou delatam, né? São João é um lugar muito estranho mesmo...

    ResponderExcluir