sexta-feira, 26 de março de 2010

Lua de prata(Moises Neto / Raphael Baptista)

Envolto em poesia,
Desbravando as emoções,
Desfilando fantasias,
Aproveitando as sensações

Vou propagando meu samba
Fazendo festa e alegria
Só canta quem é bamba
E quem adora essa energia

Libere a sua magia
Liberte o seu calor
Vem cantar com alegria
Vem pro samba, meu amor

Vem que o partido envolve,
Embala e tempera o suor,
Emociona e ainda devolve
Momentos que sabe de cór

E eu falo assim, sem correntes
Pois o samba já me libertou
Invadindo o meu corpo e a mente
Fez poeta mais um sonhador

Olha pra lua de prata,
Peça a bênção do compositor
Um samba desses que mata,
Rasga o peito e se evade a dor

Eu sei...
O sol já aponta
De noite, a gente se encontra
E de novo apronta

De noite, a gente se encontra
E de novo apronta

Um comentário: