sexta-feira, 12 de março de 2010

Amor sem compromisso(Moises Neto)

Liga amanhã, tá tudo certo
Eu saio mais cedo só pra te encontrar
Eu dobro a esquina, ninguém na minha cola
A gente se enrola sem nem reparar

E agora eu pergunto: qual é que é?
Responda logo, antes que eu dê no pé
Antes que eu durma, antes que eu case,
Antes que eu canse de só te esperar

Tá tudo certo mesmo no errado
A culpa é passado e eu tô no meu lugar
Preserv no bolso, com a chave do quarto
A espera foi parto e eu cansei de esperar

Eu fico esperto, atento a tudo,
Nem cego nem mudo, mas também sem caô
Tá tudo certo, o celular só vibra
Teu olhar atiça teu fiel sedutor

Fecha a cortina, fecha a janela
O fecho do zíper já se arrebentou
Esquece do mundo, esquece de tudo
Até desse anel que já me dedurou

Me marca com força, te pego de jeito
O nossos defeitos ficaram lá fora
Aqui eu sou rei e também vagabundo
A cama é o mundo que se quer governar

Valeu a pena, ao menos eu achoa
O menos a grana que eu investi
Foi só aventura, não me ligue pra nada
Já tá escaldada e tão safa que não

Cara ou coroa, é tudo um jogo
Se sou artilheiro, também sei defender
Lixo ou luxo, lama ou fama,
Reféns da cama e fiéis do prazer

Um comentário:

  1. leio, releio e ainda assim não me entendo, apenas expresso uma essência sentida, latente e vibrante... tento somente

    ResponderExcluir